Monday 10 September 2012

Can't believe it!!!

I've mentioned to you before, several times, actually!
She is one of my preferred voices in Brazil!!!
And I'll be able to see her again, after almost 4 years!!!

So cool!!!



Some of the songs in the new album





Vai, pode falar, pode escrever
Eu vou me entregar
No meu lugar, quem não faria?
Diz que é loucura, diz que é besteira, mas eu não vou ligar
Não tente entender
E o tempo dirá
A sina é sonhar
Que eu pago pra ver
Qual meu lugar
Que a vida é um dia
Um dia sem culpa
Um dia que passa aonde a gente está
Ah, se eu tenho tanto a perder
Eu perco é o medo do que a sorte lê
Sabe o que quer
Sabe quem tem o que se quer
Diz que é loucura, diz que é besteira, mas eu não vou ligar
Não tente entender
E o tempo dirá
A sina é sonhar
Eu pago pra ver qual o meu lugar
Que a vida é um dia
Um dia sem culpa
Um dia que passa aonde a gente está
Ah, se eu tenho tanto a perder
Eu perco é o medo do que a sorte lê
Sabe o que quer
Sabe quem tem o que se quer


Todo mundo via
Era óbvio que havia
E eu não sabia não
Era uma confusão
E demorou
Todo mundo achava
Que entre nós algo rolava
E eu não sabia nada
Eu nem desconfiava
E agora que eu sei o que eu sentia
E que você também queria
Resolvi te procurar
Estava só pensando de repente
Se a gente algum dia
Pode ainda se encontrar

No comments:

Post a Comment