Wednesday 1 September 2010

Emily & Louise

Hoje nao ia rolar nada por aqui, mas nao tem como nao dividir essa. Estava no metro, voltando pra casa, lendo as ultimas paginas do meu livro e choque!!! A Emma, principal personagem morreu! Foi tao automatico, dei um mega suspiro de susto, daqueles meio alto sabe? As pessoas me olharam, devem ter pensado: essa 'e meio fora...I don't care! Do you? hahahaha

Bom, continuando, estava eu ali, mergulhada na morte da Emma e ai entram 2 menininhas, gemeas, fofas. Eu no meio, uma sentada de cada lado. A Emily abre a mochila e tira um livro (How to be a brain surgeon!!!!! ) e a Louise abre sua mochila tambem e tira, adivinha o q????? As suas agulhas de trico!!! E comeca a tricotar!!!
A la era colorida, um arco-iris:rosa, amarelo, laranja, roxo e verde! Nao resisti e perguntei o que ela estava fazendo.
Fofa ela respondeu: um blanket pro meu cachorrinho!
Serio, quis agarrar e dar um apertao! Tem coisa mais fofa que isso? E ai ela comecou com seus dedinhos a 200km por hora, voces nao imaginam a habilidade. O pai, sentado na nossa fronte, olhando, ou melhor, babando!!! Lindo, lindo!!!

Pensamentos que seguiram o momento:
1) onde andava a minha maquina?? (resposta: em casa, na mala que ainda nao foi desfeita do final-de-semana)
2) saudades da minha vo, que foi quem me ensinou a tricotar
3) saudades da Mel, minha afilhada linda e de todas as filhotas de amigas queridas (Manuela, Fernanda, Sophie, Beatriz...)
4) saudades da tia Silvia que foi quem me ensinou ponto-cruz
5) ja que daqui a pouco chega o inverno por aqui, vou tirar da gaveta do meu criado-mudo aqueles kits de tapecaria lindos que comecei e nao terminei. (Vao virar 2 almofadas lindas!!! Have a look! Quando eu terminar aviso. By Emily Peacock)


6) quero ter gemeas, como a Emily e a Louise!!!

Ta, chega de pensamentos...Enfim, tive um "collector of magical moments" hoje!

1 comment:

  1. Ah...o Theozão é filhoTE de amiga querida e também e´ fofo, hein?! Mas eu realmente acho que vc tem cara de mãe de menina. Não consigo imaginar outra coisa.

    ReplyDelete